segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

2010

Quanto mais eu penso sobre a vida, sobre os relacionamentos, sobre as pessoas, mais eu percebo o desequilibrio generalizado. Existe tanta preocupação tosca neste mundo que as vezes acho dificil compreender. Eu posso estar errado, mas sinto que a grande maioria das pessoas aceitam o que a maioria pensa e não pensam muito sobre o que fariam delas pessoas felizes. Vejo isso toda hora. E não é que eu estou revoltado com a vida ou acho que todos devem virar hippies. Esse pensamento pode até parecer um pouco egoista, mas se todo mundo tentasse simplesmente fazer aquilo que as deixam felizes, eu acho que as coisas seriam mais faceis. Liberte sua mente. Não crie preconceitos, não guarde raiva. Converse, ame, se divirta. O final do ano chegou e logo mais vou viajar. Nessa virada não vou pedir nada. Vou simplesmente fazer aquilo que eu mais amo fazer. Vou sorrir e dar risada. :)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog